JULGAMENTOS C.D.

ATA DA REUNIÃO Nº 08/2010




Aos sete dias do mês de dezembro de 2010, reuniram-se às 12hs na sede da Liga medianeira, Rua Conde D'eu, 98, em Porto alegre, em carater extraordionario, os 3 membros do conselho da Comissão disciplinar da liga medianeira de futsal masculino e feminino, para o analise das situações ocorridas durante a 2 fase da 6ª Copa Medianeia.


MASCULINO :
1 - a partida entre as equipes JUVENTUS X PORTO, realizada dia 4/12/2010, as 19h30 min no ginásio do demhab, em Porto Alegre.


A CD, ao analisar a sumula da partida decidiu punir com a suspensão dos atletas no campeonato vigente envolvidos na briga, sendo que os mesmos serão julgados pela CD, no final do campeonato, conforme código brasileiro de justiça desportiva.


RAFAEL DA SILVA COSTA (PORTO)


CASSIANO BERSAGUI MACHADO (PORTO)


CRISTIANO RODRIGUES SOUZA (JUVENTUS)


ELISEU NUNES RODRIGUES ( JUVENTUS)


As equipes acima, ficam advertidas, que estes fatos não serão mais permitidos, para o bom andamento do campeonato.


2 -A comissão Disciplinar da SME ata de julgamento nº 04 :


A SME decidiu e a Liga medianeira como filiada, acatou sua decisão suspendo os atletas da equipe do Flamenguinho que constam em ata da SME e que atualmente participam da equipe do Porto, os mesmos não poderão jogar em competições realizadas pela liga medianeira.


RUDIMAR CORREA DA SILVA JUNIOR (PORTO)


LUCAS HOFFMEISTER POMNITZ SILVA (PORTO)


TONY DE OLIVEIRA PANTALEÃO (PORTO)


3 - FINANCEIRO :
Fica desde já, informado as equipes que terão prazo até esta quinta, dia 9 de dezembro, para acertar suas pendencias junto a tesouraria da Liga medianeira, o não cumprimento desta medida será a eliminação da equipe no campeonato, A equipe em quadra vencerá por 2x0.


Publiquem e cumpra-se os fatos.


Comissão Disciplinar
------------------------------------------------------------------------
ATA DA REUNIÃO Nº 07/2010



Aos dez dias do mês de novembro de 2010, reuniram-se às 13hs na sede da Liga medianeira, Rua Conde D'eu, 98,  em Porto Alegre, em caráter extraordionário, os 3 membros do conselho da Comissão disciplinar da liga medianeira de futsal masculino e feminino, para o analise das situações ocorridas durante a 1 fase da 6ª  Medianeira.
FEMININO:
A equipe do Sete Belo, fica eliminada da competição, porque  nenhuma de suas atletas terem comparecido na data e horário marcado para sua partida. Neste caso, todas as equipes que jogariam contra o Sete Belo receberão 3 pontos e o resultado será de 2x0. Fica atualizado no blog a tabela de classificação.
MASCULINO :
A equipe do Família, fica eliminada da competição, porque nenhum de seus atletas terem comparecido na data e horário marcado para sua partida. Neste caso, todas as equipes que jogariam contra o Família receberão 3 pontos e o resultado será de 2x0. Fica atualizado no blog a tabela de clasificação. 
FINANCEIRO :
Fica desde já, informado as equipes que terão prazo até este sábado, dia 13 de novembro, para acertar suas pendencias junto a tesouraria da Liga medianeira, o não cumprimento desta medida será a eliminação da equipe no campeonato, abrindo vaga para outra equipe.
RODADA DO DIA 02/11/10
Lembramos a todos os atletas, dirigentes, técnicos, torcedores e todos envolvidos no campeonato que este campeonato possue um regulamento e todos os representantes assinaram, então solicitamos as equipes que venham para os seus jogos para participarem e a torcida para torçer por sua equipe, e não ao contrário. A CD não está aqui para prejudicar nenhuma equipe, e sim está para auxiliar e julgar as equipes da forma mais correta possível. lembramos que o sr. José carlos, é apenas o organizador do campeonato, e o mesmo não participa das decisões da CD.
DOS FATOS:
1 - TRADIÇÃO/VARIETTE X PARAÍSO
O atleta José rezende da equipe do Paraíso fica suspenso por 2 (duas) jogos, por falar palavras de baixo calão e empurrar o arbitro da partida. O mesmo fica advertido se este fato voltar a ocorrer será eliminado da competição e posterior julgamento da liga. (obs. o mesmo deverá cumprir suspensão dia 13/11 e mais um jogo se caso a equipe passar de fase).   

2 - SCUDETTO X AFC 
A -o atleta Juliano da Silva clemente (AFC) fica suspenso por 1 (hum) jogo, por jogada violenta contra o adversário. (obs o mesmo já cumpriu a suspensão dia 6/11)
B - o atleta Marcelo Muhl (SCUDETTO) fica suspenso por 01(hum) jogo, por jogada violenta contra o adversário. (obs. já cumpriu a suspensão dia 6/11) 

C - o atleta Dionei M Flores (AFC) fica suspenso por 01 (hum) jogo, por reclamação acintuosa ao final da partida. ( obs. o mesmo já cumpriu a suspensão dia 6/11)
D - O treinador Alberto P Rodrigues (AFC) fica suspenso por 01 (hum) jogo, por reclamação acintuosa ao final da partida. (obs. o mesmo já cumpriu a suspensão dia 6/11). 
3 - PORTO X VALENCIA
A - o atleta cassiano B Machado (Porto) fica suspenso por 01 (hum) jogo, por reincidencia no cartão amarelo ( obs. o mesmo já cumpriu a suspensão no wo contra o família)
B - o atleta Ricardo M Costa (Porto) fica suspenso por 2 (dois) jogos, por ser reicidente na liga medianeira e por debochar da arbitragem e reclamar. ( o mesmo já cumpriu uma partida no wo contra o família, devendo cumprir mais uma partida dia 13/11).
C - o atleta lucas H P Silva (Porto) fica suspenso por 01 (hum) jogo, por reclamar acintuosamente após o témino da partida. (o mesmo já cumpriu a suspensão no wo contra o família).

Publiquem e cumpra-se os fatos.
Comissão Disciplinar

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Após a rodada, deste sábado dia 4/10/10, reuniram-se os arbitros das partidas, o mesário e o Organizador para esclarecer uma duvida ocorrida na partida entre Nova geração x matrix. A atleta Leticia silva, conforme o mesário havia informado aos arbitros possuia cartão amarelo, e por reclamação levou o 2 cartão amarelo, e por este motivo foi expulsa. Mas após a rodada foi constado que a atleta que havia levado o primeiro cartão seria a atleta  Josiane gomes e não a leticia silva,por este motivo expulsamos a atleta indevidamente, por isso para não prejudicar a equipe do matrix o cartão foi retirado. Mantemos assim a transparencia nos campeonatos, sem prejudicar nenhuma equipe participante.

ATA DA REUNIÃO Nº 06/2010

Aos trinta dias  do mes de agosto de 2010, reuniram-se às 09hs na sede da Liga medianeira, av Carlos barbosa, 1129, em Porto alegre, em carater extraordionario, reuniram-se os 3 membros do conselho da Comissão disciplinar da liga medianeira de futsal masculino e feminino, para o analise das situações ocorridas durante a 1 fase da 10º Copa integração, e publicando algumas alterações, para o bom desempenho do campeonato.
1 - O pagamento da taxa de arbitragem e quadra, deverá ser feita antes do inicio das partidas ao responsável pela rodada ou ao mesário.

2 - OS ATLETAS DEVERÃO TRAZER DOCUMENTO COM FOTO. ( a partir desta fase, todos os atletas deverão identificar-se com documentos, sem documento o atleta não poderá participar da partida)
3 - A partir da 2 fase, nenhum atleta envolvido na competição, dirigente, treinador, inscrito na ficha de inscrição por outra equipe, não poderá ficar no banco de reservas, orientar e pedir tempo, como treinador ou dirigente de uma outra equipe. Sob pena de punição a equipe onde o mesmo está inscrito, a perda de 5 pontos.
4 - O atleta suspenso na rodada, com cartão vermelho ou amarelo não poderá ficar no banco de reservas, e o mesmo deverá ficar no lado contrario ao seu banco de reservas. A Desobediencia revertera em punição a sua equipe.
5 - Durante a partida, o atleta expulso, deverá sair da quadra do jogo e o mesmo deverá dirigir-se ao lado contrário do seu banco de reservas. e não poderá provocar tumulto na quadra, sob pena de punição.
6 - lembramos que qualquer tipo de punição grave a atletas, treinadores e dirigentes será revertida ao Municipal 2010/2011.
7 - A partir da 2 fase, no banco de reservas, sómente 1 treinador credenciado com a apresentação de documento de identidade, poderá ficar e orientar sua equipe, solicitando tempo. No caso desta equipe não possuir treinador, sómente o capitão poderá faze-lo.
8 - A partir da 3 fase, os cartões amarelos, serão zerados, não abonando aquele atleta que na ultima rodada da 2 fase levar o 3 cartão amarelo.
Estas resoluções acima, ficam valendo para próxima rodada dia 04 de setembro, até o término do campeonato, tanto ao masculino e feminino.
Publiquem e cumpra-se os fatos.
Comissão Disciplinar
--------------------------------------------------------------------------------
ATA DA REUNIÃO Nº 05/10
Aos vinte e tres dias do mes de agosto de 2010, reuniram-se às 14hs na sede da Liga medianeira, av Carlos barbosa, 1129, em Porto alegre, reuniram-se os 3 membros do conselho da Comissão disciplinar da liga medianeira de futsal masculino e feminino, para o analise das situações ocorridas durante os campeonatos realizados pela liga que garantiram vaga ao Municipal 2010.

* Conforme a ata da reunião nº 01/10, no jogo entre as equipes do valencia e shallom, no dia 21/8/2010, pela Copa medianeira/2009, a equipe do Valencia e Shallom, atletas da equipe do valencia agrediram a arbitragem.


A Comissão, decidiu em manter a punição aos atletas envolvidos ao Municipal de 2010, e eventos realizados pela liga medianeira em 2010, pois nada justifica a agressão aos arbitros, os atletas punidos são da equipe do Valencia, a equipe fica isenta deste envolvimento.


JOSE ROGERIO PINTO ALVES


JEFERSON FERNANDO FARIAS DE SOUZA


GLEISSON JADI MARTINS FONTOURA


* Conforme a ata da reunião nº 02/10, no jogo entre as equipes do tcherroristas e IFA, no dia 27/3/2010, pela 3 Copa veraão 2010, a equipe do IFA, não compareceu a partida.


A Comissão de arbitragem em reunião decidiu que a equipe do IFA, está punida no Municipal 2010, conforme o artigo 26 do campeonato, mas absolve seus atletas inscritos na ficha de inscrição, por entender que os mesmos não tem culpa por não terem comparecido, mas que o responsável pela equipe seja punido por não ter comunicado a liga do não comparecimento de sua equipe. O atleta :


JONATHAN B MARTINS (RG 5084806206)


* Conforme a ata da reunião nº 04/10, no jogo entre as equipes do galaticos e Fussball Club, no dia 10/07/2010, pela Copa integração, o atleta do galaticos agrediu a arbitragem :


A Comisão de arbitragem conforme artigo 12 do regulamento do campeonato, decide em punir o atleta Rodrigo de oliveira Rodrigues por um periodo de 360 (trezentos e sessenta )dias a contar da publicação da mesma. O atleta fica punido no Municipal 2010 e eventos da Liga medianeira no período 2010/2011.


RODRIGO DE OLIVEIRA RODRIGUES.


Não havendo mais nada a decidir, eu Diego Rosa, presidente da mesa, encerro esta reunião.
---------------------------------------------


ATA DA REUNIÃO Nº 03/2010
Ao primeiro dia do mês de julho de 2010, às 14 horas na sede da Liga medianeira, reuniram-se os 03 (tres) conselheiros da Comissão de Disciplina da Liga Medianeira de futsal masculino e feminino, para o analise das situações ocorridas durante o presente campeonato e relatados abaixo :

DIA 19/06/10 - BOCA JUNIORS X TRADIÇÃO

RELATO :
o atleta Andrius S Canabarro( Boca juniors) foi expulso da partida, após a sua equipe ter sofrido um gol, ele pegou a bola e dirigiu-se ao arbitro chutando em sua direção, na tentativa de acertar-me, por isso foi punido com o cartão vermelho, em seguida me ameaçou de agressão.

O atleta Edson M Dias foi expulso após falta grave no adversário, após encerrar a partida me acusou de roubo contra sua equipe.

DECISÃO :
Conforme analise da sumula a CD aplicará ao atleta Andrius S Canabarro da equipe do boca Junior a pena de suspensão de 2(duas) partidas a serem cumpridas de imediato nas próximas rodadas.
O atleta Edson M Dias da equipe do Boca juniors conforme relato em sumula fica suspenso de 1 (hum) partida a ser cumprida na próxima partida.
Fica advertida a equipe do boca Juniors, e seu atletas, inscritos na ficha de inscrição, que estes fatos não poderão se repetir, podendo a pena se reverter ao campeonato em andamento e ao municipal 2010.

nada mais, encerramos a reunião.
----------------------------------------------------------------