sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMISSÃO ORGANIZADORA/COPA MEDIANEIRA 2009

ATA DE JULGAMENTO DA LIGA MEDIANEIRA
Nº 001/2010

Aos vinte dias do mês de fevereiro de 2010, reuniram-se os membros da comissão disciplinar da Copa medianeira de futsal masculino 2009, para o julgamento das situações ocorridas durante o presente campeonato e relatadas abaixo:

DOS FATOS :
Após analisar a sumulas das partidas entre as equipes :
26/09 - SCUDETTO B X PETISKÃO
17/10 - MANCHESTER X BAD BOYS
DECISÃO:
Foi decidido que as equipes : PETISKÃO, MANCHESTER, e seus atletas inscritos em ficha de inscrição, serão punidas conforme regulamento da copa medianeira e o código brasileiro de justiça e disciplina esportiva por não comparecerem as datas e horas marcadas para seus jogos com 360 dias de suspensão em competições oficiais da liga medianeira e S.M.E.
--------------------------------------------------------------------------------------
DOS FATOS :
21/11 - TCHERRORISTAS X SHALLOM
Após analisar a súmula da partida acima
RELATO :
1 - foi relatado em súmula que a equipe do SHALLOM compareceu a quadra de esportes sem uniforme para jogar a partida, UMA PRATICA ANTI DESPORTIVA.
2 - o atleta carlos Alberto (shallom) após a partida dirigiu-se a arbitragem com ofensas de baixo calão, solicito a punição do mesmo por infrigir as regras de boa conduta.
DECISÃO :
a equipe do tcherroristas aceitou porque já estava no local de jogo e não teria o interesse em não faze-lo perdendo tempo e dinheiro, este fato fere o campeonato e por isso a equipe do Shallom e seus atletas inscritos em ficha de inscrição ficam punidos em eventos da Liga medianeira oficiais e S.ME. por 360 dias (trezentos e sessenta dias). E a partida fica 1x0 para Tcherroristas.
2 - O atleta Carlos Alberto além da punição acima, receberá + 2 jogos de suspensão em partidas oficiais da liga medianeira e S.M.E.
------------------------------------------------------------------------
DOS FATOS :
28/11 - FUMAÇERA X SCUDETTO B
RELATO :
1 - o atleta alexandre(fumaçera) cometeu uma falta de cartão amarelo e ao receber o cartão me deferiu uma cabeçada e o mesmo se retirou da quadra sendo substituido rapidamente pelo técnico, meu colega percebendo dirigiu-se ao mesmo aplicando o cartão vermelho, houve um principio de confusão por parte da equipe mas contornado.
DECISÃO :
O atleta alexandre (fumaçera) por desferir uma cabeçada no arbitro será punido por 5 jogos de suspensão em partidas oficiais da liga medianeira em caso do mesmo não cumprir em jogos da liga medianeira esta punição revertera ao municipal 2010.
------------------------------------------------------------------------------------------
21/8 - VALÊNCIA B X SHALLOM
aguardando a digitação ....
------------------------------------------------------------------------------------------
5/12 - IFA X TCHERRORISTAS
RELATO : o atleta everton tiago (tcherrorista) ao final da partida passou a mão em minha cabeça ironizando que eu havia favorecido a equipe adversária. O atleta Ederson castro (tcherroristas) ao final da partida reclamou e arremessou a bola de brabo em minha direção, não acertando.
DECISÃO :
Os atletas everton Tiago e ederson castro (tcherroristas) ficam punidos por 2 partidas oficiais da Liga medianeira, em caso desta punição não ser cumprida na liga medianeira a mesma será revertida ao municipal 2010.
ATENÇÃO : os mesmos já cumpriram 1 partida no dia 12/12, ficando assim a cumprir mais 1 partida.
------------------------------------------------------------------------------------------
5/12 - SCUDETTO B X AZULÃO
RELATO :
O atleta maicon Oliveira(scudetto), foi expulso ,após levar cartão amarelo por falta de jogo, após ser expulso dirigiu-me com palavras de baixo calão.
DECISÃO :
O atleta maicon oliveira(scudetto) será suspenso por 2 partidas oficiais da liga medianeira, em caso dessa punição não ser cumprida na liga medianeira a mesma será revertida ao municipal 2010.
ATENÇÃO:
O mesmo já cumpriu 1 partida oficial dia 12/12, ficando assim a cumprir mais uma partida.
--------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 - SCUDETTO B X TCHERRORISTAS
RELATO : A equipe do Tcherroristas não compareceu ao ginásio determinado em hora marcada, nenhum de seus atletas, por isso declaro a equipe do scudetto vencedora por Wo.
DECISÃO:
A equipe do tcherroristas, através de seu capitão Thiago não compareceu a partida, mas efetuou o pagamento da taxa de arbitragem. Como no regulamento era previsto uma decisão de 3 lugar, julgamos o fato em que a equipe perderá a vaga do municipal 2010 por não ter comparecido a partida.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Comissão Julgadora